Contos de Taverna

mockup3

Bêbados tem histórias para contar. Guerreiras tem muito para contar. Andarilhos, taverneiras e aquele bardo chato que sempre repete a mesma canção também tem suas histórias. A taverna é o ponto de encontro de todos eles. Pessoas vão embora, algumas nunca mais voltam, mas as histórias ficam.

E você já ouviu falar na coletânea Contos de Taverna? Ela está sendo elaborada por pessoas que já estiveram em tavernas, ouviram uma história ou outra e até presenciaram algumas. Muitos dizem que são contos de fantasia medieval, mas só os mais sábios sabem que é tudo verdade.

Esses escritores que estão dedicando tempo para transcrever essas histórias precisam da sua ajuda. Veja bem! Eles podiam – alguns deviam – estar lutando, guardando torres, elaborado poções ou selando cavalos, mas eles querem que você também conheça as histórias que eles ouviram nas tavernas.

Eles reuniram um grande caldeirão na cidade de Catarse para angariar fundos para que estes contos se transformem em um livro. Você pode apoiar de diversas maneiras. Por exemplo, com 33 moedas ou mais você ganhará um livro impresso do Contos de Taverna, uma versão digital (seja lá o que isso signifique!) e 2 marcadores de página, além de ter seu nome no hall da fama. E o frete já está incluído para todo o Reino do Brasil. Esse foi apenas um exemplo. Existem muitas outras formas de apoiar, e você pode ler sobre elas lá na cidade de Catarse. E se tudo não sair como planejado, você terá suas moedas de volta (e jamais saberá que histórias eles tinham para contar).

Abaixo estão os escritores da coletânea e um título para as histórias que eles querem contar. O prefácio é do escriba Fábio M. Barreto. Uma curiosidade é que um dos contos é de Mark Lawrence, do reino dos Estados Unidos, autor da Trilogia dos Espinhos.

A Canção das Sereias” (Renan Santos)

Encantadores de Dragão” (Rodrigo van Kampen)

Heróis” (Ariel Ayres)

Osbarg” (Mogg Mester)

Quick” (Mark Lawrence)

Redenção” (Jana P. Bianchi)

Segunda Chance” (J. M. Beraldo)

Sobárvore” (L. A. Nuñes)

Sombras, Espelhos e Lâminas” (Lauro Kociuba)

A Última Corrida de Minotauros em Salvaterra” (Ana Cristina Rodrigues).

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s